Carta Manzaila e familia

Postado em

Queridos irmãos em Cristo,

Esta é a nossa última carta a ser escrita em solo brasileiro, visto que, a partir de abril, já estaremos em Angola. No momento, estamos em Maceió e daqui partiremos para Anápolis no dia 18, em viagem de carro, num percurso de quase 2100 km; por isso, só chegaremos aí dois dias depois (dia 20). De Anápolis seguiremos para São Paulo (dia 23), onde embarcaremos de volta para Angola no dia 27, no aeroporto de Guarulhos, e chegaremos a Luanda na madrugada do dia 28, por causa da diferença de fuso horário. Já estamos com saudades dos irmãos, amigos e parentes daqui do Brasil.

Culto na Igreja Batista Cristã Maanaim em Maceió
Quanto à cirurgia de Thalita, conforme já comunicamos em rede social, aconteceu no dia 18 do mês passado e foi um sucesso, graças a Deus. Ela entrou na sala de operação às 11h00 e saiu de lá perto das 14h00. Além da adenoide e das amígdalas, foi retirado um líquido em ambos os ouvidos, o que estava comprometendo a capacidade auditiva de nossa filha. Ela teve uma ótima recuperação, com a cicatrização já completa, e voltou a se alimentar normalmente. Além do mais, o resultado da biópsia foi negativo. Somos muito gratos ao Senhor e, também, aos irmãos pelas suas orações em nosso favor; de maneira especial, Thalita agradece tal gesto solidário e carinhoso.
Thalita e Caleb em uma de nossas viagens de carro

 

Nestes últimos dias, tivemos o privilégio de visitar, pela segunda vez, três igrejas (IP Tabuleiro, IP Aeroporto e IBC Maanaim) em Maceió e, nos próximos dias, estaremos pregando em outra (IP Alto do Céu). Em nosso último domingo no Brasil (dia 24), estaremos na Igreja Batista em Sabaúna, Mogi das Cruzes-São Paulo. Por outro lado, no dia 8 de março, Rosana ajudou a organizar e pregou em uma programação comemorativa realizada pela Sociedade Auxiliadora Feminina da Igreja Presbiteriana do Alto do Céu, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Por falar nisso, neste mês dedicado às mulheres, desejamos muitas felicidades e bênçãos divinas para todas as mulheres da Boas Novas.
SAF da Igreja Presbiteriana do Alto do Céu

Despedimo-nos dos irmãos com muitos abraços e com a promessa de trazermos novas notícias após o nosso retorno para Angola. Se possível for, teremos prazer em ver novamente os irmãos em nossa última passagem por Anápolis.

Este é a uma lembrança para vocês: o nosso mais recente cartão de oração
Com carinho,
Pr. Manzaila, Rosana, Thalita e Caleb