Carta Manzaila e família

Postado em

Luanda, 11 de maio de 2013.
Eu e a minha família serviremos ao Senhor” (Josué 24:15c)
Amados irmãos da Igreja Evangélica Boas Novas,
Pela graça de Deus, estamos todos bem e, definitivamente, de volta à nossa rotina habitual. A propósito, até o momento, já retomamos a maior parte dos nossos compromissos ministeriais. As obras do Centro Evangélico de Ação Social reiniciarão dentro de duas semanas, com os trabalhos de encanação e de instalação elétrica. Por sua vez, o curso teológico intensivo, exclusivo para os pastores e líderes de igreja efetivos, será retomado na primeira semana de junho.

Trabalho com os jovens do Kifangondo
Nesta oportunidade, queremos compartilhar uma necessidade cada vez mais urgente. Tendo em conta a quantidade de candidatos já existentes, está na hora de iniciarmos o curso regular de formação teológica e missiológica, para os futuros missionários e líderes eclesiásticos nacionais. Para tanto, a Missão DIA está precisando de um espaço, de pelo menos um hectare, para o funcionamento do centro de treinamento ministerial. Já estamos em contato com alguns órgãos governamentais, a fim de adquirirmos um terreno na dimensão desejada, porque, das mãos de terceiros, os preços são muito elevados. Pedimos aos irmãos que se juntem a nós em oração.

Trabalhos com as crianças na periferia de Luanda
Em desfecho, neste mês dedicado à família, desejamos contínuas bençãos divinas sobre cada família da igreja. Sejamos sempre gratos, continuemos orando e lutando pelas nossas famílias e, acima de tudo, dediquemo-las ao Deus Soberano que instituiu a família. Porque, somente com Ele e pela Sua graça, podemos lograr êxito e experimentar, de forma completa, a benção e o propósito de sermos uma família. Um abraço para todas as famílias e votos de felicidades para todas as mães da Boas Novas.

Pregação na Igreja Assembleia Cristã em Luanda
Servindo ao Senhor em família,
Pr. Manzaila, Rosana, Thalita e Caleb