Carta Manzaila e família

Postado em

Ensina a criança no caminho em que deve andar e, quando for velho, não se desviará dele” (Provérbios 22:6).
Queridos irmãos em Anápolis,

Em Angola, o mês de junho é dedicado às crianças, pelo que agendamos dois eventos evangelísticos e educativos para as crianças de um bairro da periferia de Luanda, nos próximos dias 15 e 16 (nesta última data, comemora-se o Dia da Criança Africana). Temos expectativa de reunir cerca de 150 crianças em uma igreja da localidade. De fato, não há como exagerar a importância do investimento em crianças angolanas, tendo em conta que a maior parte da população do país é infanto-juvenil. Educar a criança é, sem dúvida, investir no presente e no futuro da sociedade, inclusive no da própria igreja.

Programação infantil durante o recesso escolar

As aulas teológicas para os pastores já reiniciaram e, também neste mês, retomaremos o Programa de Mobilização Missionária com a elaboração do cronograma de formação dos conselhos de missões das igrejas dos pastores que estão fazendo o curso. A partir do próximo mês, reforçaremos o trabalho de conscientização missionária nessas igrejas e em algumas outras aqui em Luanda. Estamos orando e trabalhando para o despertamento missionário dos evangélicos angolanos.

Culto da Família na IPRA Viana, no mês passado

Quanto ao Centro Evangélico de Ação Social, já adquirimos todos os materiais necessários e, nesta semana, começaremos o trabalho de instalação elétrica, que vai durar, no máximo, duas semanas. Somente depois disso, poderemos fazer a arrumação para o assentamento da laje. Já acertamos as datas com os pedreiros, mas dependeremos de outro documento a ser passado pela administração municipal. Cremos que vai tudo certo e, assim, cumpriremos o cronograma estipulado. Traremos mais novidades a esse respeito no próximo mês. Somos gratos aos irmãos pela sua fidelidade em caminhar conosco e pelas orações em favor de nós e da obra do Senhor em Angola.

Estado atual das obras do CEAS Kifangondo
Abraços das crianças e seus pais,
Caleb, Thalita, Rosana e Pr. Manzaila