Carta Manzaila e família

Postado em

Qual dentre vós é o pai que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou se pedir um peixe, lhe dará em lugar de peixe uma cobra? Ou, se lhe pedir um ovo lhe dará um escorpião?” (Lucas 11:11-12).

Amados irmãos em Anápolis,
Começamos esta carta com os votos de um Feliz Dia dos Pais para todos os pais da Boas Novas. Que nosso Pai celestial continue capacitando e dando sabedoria a cada um no cumprimento de tão importante dever – e, também, privilégio – da paternidade.

Conferência Missionária na Igreja Cristã Evangélica de Angola

Recentemente, encerramos mais um módulo do curso teológico para pastores e líderes nacionais. Estamos agora entrando numa fase de acompanhamento regular de todos os participantes através de trabalhos práticos que, sem dúvida, levarão às suas igrejas os benefícios do aprendizado em sala de aula.

Uma das sessões de estudo dos pastores e líderes
Até o momento, por questões meramente burocráticas, alheias à nossa vontade e competência, ainda não começamos os trabalhos da colocação da laje nas futuras instalações do Centro Evangélico de Ação Social. De nossa parte, já está tudo pronto para o efeito e esperamos começar ainda este mês. Acima de tudo, descansamos no fato de que todos os nossos propósitos estão debaixo da direção e dos cuidados do Pai.

Trabalho de instalação elétrica no CEAS
Deixamos um abraço para os irmãos, na expectativa de nos comunicarmos novamente no próximo mês. Daqui, não cessamos de orar por vocês aí em Anápolis.
Seus conservos em Angola,

Pr. Manzaila, Rosana, Thalita e Caleb

Pregação na Igreja Presbiteriana de Angola em Viana