Carta Manzaila e família

Postado em

Para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo, preservando a palavra da vida…” (Filipenses 2:15-16a).
Encontro com a SAF em casa da irmã Iza

Queridos irmãos da Igreja Evangélica Boas Novas,
Nós quatro estamos bem e, em breve, retornaremos a Maceió, onde a Thalita será submetida à cirurgia (adenoide e amígdalas) no próximo dia 18. Estamos confiantes de que, pela graça divina, tudo correrá bem e nossa filhinha terá uma rápida recuperação.
Culto matutino no TBB Caçapava
A estadia de nossa família no sudeste, mais precisamente nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, foi curta e rápida, mas mui proveitosa. Revimos vários irmãos e amigos queridos (pena que não deu para rever a todos que gostaríamos) e conhecemos tantos outros. Estivemos também com os parentes de Rosana que moram em Manilha.
Conferência missionária na PIB Mogi
Num período de quinze dias, visitamos seis igrejas. No Rio de Janeiro, fomos calorosamente acolhidos pela Sociedade Auxiliadora Feminina da Igreja Presbiteriana em Vila Terra Brasil. Em Teresópolis, pregamos no aniversário da Casa de Oração Central e, em Sabaúna, no da Igreja Batista local. Em Caçapava, estivemos com os amados no Templo Batista Bíblico e, em Ribeirão Pires, na Igreja Presbiteriana. Por fim, na Primeira Igreja Batista de Mogi das Cruzes, fomos os preletores em uma Conferência Missionária, para adultos e também para as crianças. Ao longo de todo este período, corremos muito de um lado para outro, mas valeu muito a pena e, não só compartilhamos da Palavra e sobre o ministério em Angola, como também fomos muito edificados e encorajados através da comunhão fraterna. Só temos a agradecer ao Senhor pela vida de irmãos tão preciosos.
Culto na Casa de Oração Central Teresópolis
Hoje, eu (Manzaila) viajo para Anápolis e, amanhã, Rosana e as crianças viajarão de avião para Maceió, saindo de São Paulo. Na sexta-feira, eu me juntarei a eles em Maceió, onde pretendemos ficar até o dia 17 de março, tempo suficiente para o acompanhamento pós-cirúrgico da Thalita. Além disso, aproveitaremos para descansar, para continuar servindo ao povo de Deus e para desfrutar do convívio com a família e com os irmãos em Cristo. Ah, sem dúvida, quando voltarmos para Angola, levaremos muitas saudades destes momentos especiais. Nosso retorno ficou marcado para o dia 27 de março, saindo do aeroporto de Guarulhos direto para Luanda.
Culto infantil dirigido pela Rosana
Que a potente mão do nosso Deus seja sobre nós e sobre todos quantos invocam e honram Seu nome no meio de uma geração cada vez mais corrupta e afastada de Deus. Nossa oração é que o Senhor nos dê a unção e a coragem necessária para refletirmos a Sua luz onde quer que estejamos. Façamos dessa oração uma meta a ser alcançada, não só neste período de folia carnavalesca, mas a cada dia “comum” de nossas vidas.
Abraços fraternos,

Pr. Manzaila, Rosana, Thalita e Caleb