Carta Samuel e Sônia

Postado em

“Tributai ao Senhor a glória devida ao seu nome, adorai o Senhor na beleza da sua santidade.” Sl. 29:2

Olá amada família Boas Novas! É com imensa alegria que lhes escrevo para dar as nossas notícias e também para agradecer por suas orações e ofertas. Muito obrigado, vocês são parte integrante de nosso ministério, sem esse apoio não teríamos condições de realizar tão grande obra. Temos sempre nos lembrado dos queridos irmãos em nossas orações, somos sempre gratos a Deus pelo envolvimento que esta igreja tem com a obra missionária.
Que o Senhor lhes dê força e sabedoria, e supra cada uma de suas necessidades.
Temos acompanhado o andamento da reforma da igreja e sempre orado para que tudo transcorra conforme o planejado e que em breve os seus bancos sejam enfeitados com almas salvas por Cristo Jesus.

Eu e Sônia estamos bem e animados no Senhor. Quanto ao nosso trabalho aqui em Peniel temos tido boas oportunidades de testemunhar do Senhor e da sua obra em algumas igrejas. Louvamos a Deus por cada oportunidade.

Somos gratos também porque o Senhor tem ouvido as suas e as nossas orações, e enviado vários candidatos para estudar em Peniel. Neste semestre entraram 9 novos alunos, 3 casais, e 3 moças. Destes, um casal veio da Angola, eles têm duas filhas de 2 e 5 anos. Orem por sua adaptação e sustento.
Estamos com todas as casas ocupadas, até mesmo uma casa que normalmente a usamos para receber visitas foi ocupada por um casal de alunos. Louvado seja o Senhor que respondido as orações do seu povo e enviado obreiros para a sua seara.
Continuem orando por cada um desses alunos para que sejam perseverantes e assim cheguem a um campo missionário.
Em relação à construção de novas casas para alunos, já terminamos de construir a primeira e estamos começando uma segunda construção. São casas compactas, porém eficientes e que atendem bem a necessidade de uma família com três filhos.

Agradecemos as orações dos amados irmãos, pois sabemos que vocês têm orado por nós e por Peniel de modo geral.

Estou enviando também um cartaz com informações sobre o nosso próximo Xtreme. Esperamos os jovens da amada igreja para participarem de mais este desafio missionário.

Continuem firmes no Senhor, certos de que o tempo da sua vinda se abrevia e o que nos resta é vivermos intensamente para ele, trabalhando e andando em santo temor, pois no tempo devido cada um colherá o seu fruto.

Um forte e fraternal abraço.
No amor de Cristo seus conservos,
Pr. Samuel e Sônia