Carta Samuel e Sônia

Postado em


“…porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.” Fp.2:13

Amada e preciosa família Boas Novas, é com imensa alegria no coração que mais uma lhes escrevo para dar as nossas notícias, e também agradecer pelo vosso enolvimento conosco em nosso ministério. Muito obrigado, mais uma vez repito o que sempre tenho dito, vocês são parte integrante de nosso ministério, sem esse apoio não teríamos condições de realizar tão grande obra. Estejam certos também de que nossas orações são constantes pelos irmãos, temos nos lembrado de vocês do envolvimento que esta igreja tem com a obra missionária. Temos orado por cada trabalho da amada igreja, por cada evangelismo realizado. Que o Senhor lhes dê a força e a sabedoria necesária para a realização desta grandiosa obra, e também supra cada uma de suas necessidades.

 2

Eu e Sônia estamos bem e animados no Senhor. Em nosso trabalho aqui em Peniel temos tido boas oportunidades de testemunhar do Senhor e da sua obra em algumas igrejas. Louvamos a Deus por cada oportunidade. No próximo dia 23 de março participaremos de um trabalho em Guaxupé, MG, onde desafiaremos candidatos para a obra missionária.

Somos gratos também porque o Senhor tem ouvido as suas e as nossas orações, e enviado vários candidatos para estudar em Peniel. Neste semestre entraram 16 novos alunos, 7 moças, 7 rapazes e 1 casal. Louvado seja o Senhor que tem respondido as orações do seu povo e enviado obreiros para a sua seara.

Continuem orando por cada um desses alunos para que sejam perseverantes, e assim cheguem a um campo missionário.

Em relação ao novo sistema mudular, estamos nos adaptando. Esperamos que esta mudança surta o efeito desejado, que o de fazer com que o candidato chegue o mais rápido possível ao seu campo de trabalho.  Contudo, sem nunca nos esquecer, que quem opera tanto o querer como o realizar é o Senhor, precisamos a todo instante nos colocarmos sob sua direção, dependendo do seu Santo Espírito.

Sem mais, despeço-me com estas palavras do apóstlo Paulo aos coríntios:  “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.”

Um forte e fraternal abraço.

No amor de Cristo seus conservos,

Samuel e Sônia